domingo, 7 de novembro de 2010

Eleitos do PS, visitam as obras da Rua António Francisco de Sousa

No passado dia 6 de Novembro, todos eleitos do Partido Socialista na Assembleia de Freguesia da Vila da Madalena, respectivamente: Dr. Carlos Cidade, Prof. Joel Cunha, Olinda Cunha, Adriano Gandra, Joaquim Carvalho e António Tavares; alguns eleitos na Assembleia Municipal, sendo de destacar a presença da Dr.ª Vânia Rocha e dos Vereadores da Câmara Municipal de Gaia, Dr.ª Elisa Oliveira e Prof. Dr. Eduardo Vítor Rodrigues, efectuaram uma visita às obras de requalificação, da primeira fase, da Rua António Francisco de Sousa, compreendidas entre o Largo da Cabine e a linha de caminho de ferro.
Atendendo aos inúmeros transtornos que estas estão a causar na população local e para que estas obras não decorram ao ritmo das verificadas na Rua das Árvores, em S. F. da Marinha ou na Rua 5 de Outubro, em Avintes; os eleitos do PS, vieram tomar conhecimento “in loco” do ponto de situação das mesmas.

Apesar destas obras, terem sido prometidas para Janeiro de 2007 e só agora se estarem a efectuar, é de lamentar a falta de planeamento e de alternativas de circulação criadas para os moradores da Vila da Madalena, em especial e para todos os utilizadores, em geral.
Acresce a esta situação, o facto do executivo da Vila, para “dar nas vistas”, ter avançado com o levantamento e reposição de paralelos na Rua do Orfeão, tendo com isto, causado ainda mais incómodos a todos os que utilizam esta via municipal.

Assim, estaremos atentos, aos desenrolar dos trabalhos bem como, esperamos que rapidamente se proceda à requalificação da Rua António Francisco de Sousa, parte 2, (do caminho de ferro ao Largo Escola do Maninho) e deste à Rotunda das Oliveira, parte 3.
Além, de continuarmos a defender a requalificação urgente da Rua Nova Lisboa; Rua do.Cerro, entre outras.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.