domingo, 7 de novembro de 2010

Apresentação do Secretariado do Núcleo da Juventude Socialista da Vila da Madalena

Decorreu no passado dia 5 de Novembro, na Secção da Vila da Madalena do Partido Socialista, a apresentação do Secretariado do Núcleo da Madalena da Juventude Socialista (JS). Esta apresentação, contou com a presença de muitos militantes da Vila da Madalena, tendo a mesa sido composta pelo Secretário coordenador do núcleo da JS, Sérgio Morais, pelo Secretário coordenador do PS, Vila da Madalena Dr. José Carlos Cidade e pelo Presidente da Concelhia de Gaia do PS, Dr. Eduardo Vítor Rodrigues.No uso da palavra, o Secretário coordenador do núcleo da JS – Vila da Madalena, referiu que “a constituição deste Núcleo da JS, se verifica num momento extremamente importante para a Juventude e para o PS – Gaia. Uma vez, que quer a Câmara Municipal, assim como a Junta de Freguesia da Madalena, decorrido um ano de mandato, NADA fizeram, em prol dos milhares de jovens do Município de Gaia e em particular da Juventude Madalenense, (com excepção, do “Festival de Bandas de Garagem”, realizado, na praia Madalena – Norte…).
De seguida usou da palavra o Secretário Coordenador do PS – Madalena, Calos Cidade, tendo referido, que “foi muito feliz a escolha do dia de apresentação do Núcleo da JS – Madalena, atendendo a que foi em 5 de Novembro de 1979, que se inaugurou a sede do PS – Madalena, com a presença do nosso Camarada Mário Soares”. Felicitou os novos dirigentes do Núcleo da JS – Madalena e referiu que conta com eles para a (re)conquista da gestão da Vila da Madalena à Coligação de direita PSD/PP.
Para encerrar esta cerimónia, tomou a palavra o Presidente do PS – Gaia, Eduardo Vítor, tendo escalpelizado o papel das Juventudes partidárias, como ambientes favoráveis para potenciação de jovens interessados em ajudar a colmatar os problemas detectados no Município e na Vila da Madalena, em particular, no que à juventude dizem respeito.
A finalizar a sua intervenção, referiu que “o Partido Socialista, a nível Concelhio além de respeitar a autonomia da estrutura da JS, conta com todos os jovens, que estejam interessados em trabalhar em prol dos Gaienses, rumo à vitória, nas próximas eleições autárquicas, no Município e na Vila da Madalena”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.